Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Taylor Swift (TAG LITERÁRIO?)

Quando eu vi isto, até me ia cuspindo. Como é que há um tag literário com a Taylor Swift? Eu nem sei... Não posso dizer que seja a maior fã da rapariga, nem gosto nada dela (como pessoa, como artista gosto bastante), mas vamos lá. Quem quiser responder, considere-se tagado. Eu vi este tag no canal da Kat, que tem as informações todas no dublidu dela.

 

1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro ou série de que estavas certa que amavas mas depois quiseste acabar a relação com ele.

Daughter of Smoke and Bone. É, eu sei que é estranho, mas como já expliquei na minha revisão, os últimos instalamentos desta série não foram aquilo que eu tinha pensado que eram.


2. Red - um livro com uma capa vermelha.

The Elite


3. The Best Day - um livro que traga nostalgia.

ohhh tantos... The Perks of Being a Wallflower. Li-o num Verão só porque sim e lembro-me perfeitamente que adorei cada minuto desse Verão (incluindo os momentos de leitura)


4. Love Story - um livro com um amor proíbido.

isso é metade da minha biblioteca... mas, pronto vá. Bloodlines (aquilo ao inicio era proibido ao inicio, com ela Alquimista e ele Vampiro).


5. I Knew You Were Trouble - um livro com uma personagem má que não pudeste deixar de gostar.

City of Heavenly Fire. Aquele final bateu forte cá dentro quando o 'Sebastian' já era o Jonathan de olhos verdes. 


6. Innocent (por causa do Kanye West!) - um livro que alguém te estragou o fim.

Eu há bastante tempo que tenho cuidado para não me deixar spoilar por ninguém (só por mim e pela Internet)


7. Everything Has Changed - um personagem que sofra grande desenvolvimento.

Hmm isto mão é um livro, é um manda, mas estou a ver aqui nas estantes do Goodreads e não posso deixar de pensar nela. A Hachi (e todos os personagens em geral) de Nana sofreram um imenso desenvolvimento desde o primeiro capítulo deste manga - não é por acaso que Nana é o meu manga favorito de sempre.


8. You Belong With Me - um livro muito antecipado.

Tirando o Bloodlines e o BDB, neste momento não estou a meio de nenhuma série, e a espera por esses não é assim tão antecipada. Neste momento estou á espera que saia o último livro da trilogia Mara Dyer para poder ler de maratona, já que dizem tanto bem..


9. Forever and Always - o casal literário preferido.

Really (҂⌣̀_⌣́)ᕤ Não consigo escolher uma OTP, sorry


10. Come Back, Be Here - o livro que menos gostavas de emprestar, por medo de o perderem ou de sentires muitas saudades dele.

Não os tenho em formato físico (é o que vale), mas por nada emprestava algum livro a trilogia The Infernal Devices e o Fangirl.

11. Teardrops On My Guitar - um livro que te fez chorar muito.

(ahahahah, a primeira música que eu ouvi da Taylor, muito antes dela ser famosa, que saudade....) oh já disse, ver resposta de cima, é igual xD


12. Shake It Off - um livro que ames tanto que tens de afugentar os haters.

Twilight <('o'<) ^( '-' )^ (>'o')> Fazer o quê, não é verdade? v( '.' )v