Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Unhaul

Acho que nunca tinha feito um post desde género. Mas pronto, apetece-me agora fazer. Desde que fiz o último tag pus-me a olhar para a minha TBR e vi que muitos dos livros que eu queira ler, sem contar com os clássicos, nunca vão pousar nos meus olhinhos.

 

Desde o inicio deste ano que tenho adicionado alguns livros à TBR, ao contrário do que tinha prometido a mim própria, pois acho que já tinha suficientes para satisfazerem os meus gostos. Mas enfim, uma pessoa não é de ferro, e lá adicionei eu mais uns quantos aos já imensos, alguns que já falei aqui, outros que não.

 

House of Comarré

 

Li o primeiro livro, e até gostei mais ou menos (dei-lhe 3 estrelas), apesar de ter acabado mal (a meu ver) e sem pés nem cabeça para continuar.
Pensei que ia voltar a tentar entrar nesta história, mas acho que tão cedo (ou secalhar nunca) vou voltar a estes livros, já vi umas revisões e uns spoilers que confirmaram os meus medos. Talvez num futuro longinquo volte a isto, mas agora vai embora da minha TBR.

 

 

Sookie Stackhouse

sem capas que são muitas

Mais uma série de vampiros que foi com o galheiro. Já disse mais que uma vez que não gostei da série True Blood, e depois spoilei-me com o final da série e não me quero comprometer emocionalmente com uma série de 13 livros quando depois não vou gostar do final.

 

Blue is for Nightmares

Tenho pena, a sério que tenho. Esta série está na minha TBR, sem exagero, há uns 5 anos (ou mais). Foi das primeiras que adicionei (juntamente com o The Luxe) e na altura parecia-me super interessante. Agora, ainda que me pareça super interessante, sei ver que vai ser daquelas histórias que achamos um máximo no 8ºAno e que uns anos mais tarde vemos que não é assim tão fantástico.

 

The Iron Fey

Não sou a maior fã de fadinhas, e parece-me que, mais uma vez, é daquelas séries que eu gostaria muito na altura do Twilight, mas agora nem por isso. Another one bites the dust!