Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Ugly Love Teaser Trailer

TCHARAM! Eu disse que fazia a reacção do teaser trailer do que irá ser o filme. E cá está ele!

 

 

Eu tenho uma coisa a revelar: eu sou completamente obcecada por fardas; acho que todas as mulheres são. E esta farda é muito jeitosa, tenho a dizer. Mas também não vos sei dizer se é só a farda ou se é o portador da farda, que embora seja muito diferente do que eu imaginei o Miles na minha cabeça, não é nada de se deitar fora.

Não compreendo porque é que se estão a focar tanto na hospedeira, A TATE NÃO É HOSPEDEIRA, É ENFERMEIRA!! E a saia dela é um bocado curta para o meu gosto...

Ora aí está, a partir dos 35 segundos é que a coisa fica interessante! Mas... isto não parece ser numa casa de banho de avião? Não houve nenhuma cena sexy em nenhuma casa de banho, muito menos de avião... Omg, espero bem que não mudem a história do filme, eu tenho expectativas, não quero que isto se torne num segundo 50SOG.

Não imaginava o Miles de barba... hm. Ok, o Miles é sem dúvida muito diferente do que na minha cabeça. Mas pronto, não deixa de ser gostoso, aquelas costas são qualquer coisa digna ^^

 

Anyway, isto é pouquinho, o teaser também só tem um minuto e pouco, e sei que até parece o anúncio de um daqueles filmes de qualidade duvidosa e restrictos a maiores de 18 por razões, mas se seguirem a linha da história do livro, então meus meninOs, levem as namoradas/amigas coloridas ao cinema, que garanto-vos que irá ser um date night jeitoso (e mostram a vossa qualidade emocional, que a história tem disso para dar e vender).

 

Não é bem como eu tinha imaginado o Miles, mas vai ser bem mais sexy que o fifty shades ;D

2 comentários

  • Imagem de perfil

    cláudiac- 15.06.2015

    até pode ser um embuste, mas espero bem que seja bom :3
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.