Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

tempo livre, what is that and where can i buy it?

Este mês de maio é terrível: estágio a apertar, semana académica, queima das fitas... Não há tempo para nada, nem para ler (que neste momento só o faço nos transportes, mas mesmo assim é pouco), nem para escrever aqui no blog (mas também, se não leio, não tenho muito para vos relatar). Todos os dias é um chegar a casa, tomar banho, jantar, dormir, com interrupções ocasionais de dramas coreanos, que neste momento é só o que o meu cérebro quer receber, juntamente com Game of Thrones e Grey's Anatomy.

 

Isto tudo para dizer que estou viva, só que a minha vida tem andado tão complicada que não tenho mesmo tido tempo (e confesso, paciência) para vir aqui. Lá para inicio de Junho isto vai acalmar, por isso é por lá que as actualizações de 3 vezes por semana aqui no blog vão voltar. Por agora, só consigo uma vez por semana e... Enfim, sorry, mas é o que consigo neste momento.