Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

TBR TAG

Tag visto no canal da Chris, com todas as informações na caixa de informações.

 

1- Como mantens controlo dos livros que tens por ler?

EU já tentei com listas, já tentei com a TBR... Nunca fico tão satisfeita como com o Goodreads, que ao menos posso ter as divisões de géneros que quero e existem sempre uma prateleira com todos livro que ainda tenho por ler, quando acabo de ler um livro é só por e actualiza automaticamente... Nada melhor que uma plataforma virtual para organizar a TBR pile.

 

2- Fazem parte da tua TBR maioritariamente livros físicos ou e-books?

Ebooks. Sem querer exagerar, mas se calhar anda na volta dos 100 ebooks que eu ainda tenho para ler, ao passo que físicos são para aí uns 6.

 

 

3- Como escolhes a tua próxima leitura?

É muito random, ora tenho uma fixação por certos livros e pelas sinopses vejo o que me parece mais atractivo, ou porque naquela altura tenho um mood para um certo género... Não é nada de certo.

 

4- Um livro que está na tua TBR há mais tempo?

O livro mais antigo que eu tenho na minha TBR, que aliás é uma série, é o Blue is For Nightmares, que está na minha TBR desde o primórdio dos tempos, há para aí uns 5 anos, e que eu não tenho muita certeza porque é que ainda não li, porque de cada vez que leio a sinopse cheira-me que é mesmo o meu género de 'paranormal', mas depois lembro-me que é um YA para gente 'muito nova' e que pode ser infantilzinho demais para o meu gosto.

 

5- Um livro que adicionaste recentemente à tua TBR.

O último livro que adicionei à TBR, que vou ouvir em audiobook, é o Seriously... I'm Kidding da Ellen DeGeneres.

 

6- Um livro que está na tua TBR por causa da beleza da sua capa?

Esta pergunta vem mesmo a calhar, porque há um livro, que é o The Life Intended, que tem uma capa lindíssima (vejam o link) e que eu estou seriamente a ponderar adicionar à TBR só pela capa (e a história também me parece boa, ainda que um bocadinho cliché).

 

7- Um livro que está na tua TBR que não planeias ler?

Todos os livros que estão na minha TBR são livros que planeio ler. Se por algum motivo, deixar de o querer ler, sai imediatamente da minha TBR.

 

8- Um livro que ainda não foi publicado fisicamente e que estás ansiosa por adicionar à tua TBR?

A trilogia/série/não sei bem o quê que a Cassandra Clare vai escrever e que segue a vida do filho do will Herondale e da Tessa.

 

9- Um livro que está na tua TBR que toda a gente te recomenda?

São vários os livros que estão na minha TBR que muita gente gosta. Sei que soa muito 'fake', mas gosto de ler livros que até tenham grande hype à sua volta, porque se há muita gente a gostar, há grande probabilidade de eu também gostar (mas já me enganei, olhem a série Lux). No entanto, e passando-se o mesmo, estou seriamente a ponderar reler o Dreams of Gods and Monsters, que abandonei, mas que acho que agora até teria paciência para o ler, na altura andava já numa espécie de reading slump não designada e desisti porque tinha outras coisas para ler.

 

10- Número de livros que está na tua TBR?

No Goodreads, neste momento, tenho 184 livros para ler.

3 comentários

Comentar post