Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

TBR de Dezembro, filmes em época natalícia e outros desenvolvimentos

Isto é que tem sido uma agitação neste blog, hein? *cough* Bem, eu sei que não tenho postado muito, mas verdade seja dita, não tenho tido paciência (e sobretudo inspiração) para postar coisas novas, por isso tenho-me cingido às revisões.

Para começar, podem ver que na barra lateral a parte das listas desapareceu e surgiram quatro novos links na área das redes sociais. Eu não sou super OCD, mas gosto de me organizar, e tinha as listas criadas aqui no blog que já estavam sempre desactualizadas e eram muito mais complicadas de organizar. Assim cada coisa está no seu sitio, se tiverem curiosidade de saber o que é que eu ando a ver/ler dêem um saltinho a esses sites.

 

First things first: leituras. Eu tenho andado meio adormecida e honestamente não estou com muitas esperanças de ler muito neste mês. Quero acabar de ler o livro que estou a ler e ver se começo o The Night Circus, que adiei vezes infindas para poder ler no Natal (sei lá bem porquê, não acho que tenha alguma coisa a ver com o Natal). Pode ser que ainda dê um salto ao livro de contos do ano passado e leia alguns dos que não li.

Se alguém acompanhava aquelas listas que eu tinha aqui no blog, provavelmente viram que  de Mangas/Manhwas andava a ler The Bride of the Water God e depois comecei a ler ao mesmo tempo Midnight Secretary. Neste momento, pus o MS de lado; só li o primeiro volume e apesar de gostar um bocadinho, achei que naqueles cinco capítulos a história desenvolveu-se way too fast e sem razão nenhuma: sim, eu sei que a premissa diz que é um caso de secretária-patrão e ele é vampiro e ela é a super-secretária, mas será assim tão difícil diminuir o cliché das coisas? É que eu gosto de clichés, mas quando ela do nada se apaixona só porque lhe deu sangue duas vezes... Meh, não é o tipo de clichés para mim, gosto de ver o enredo bem desenvolvido. Vou sim concentrar-me no BotWG, que tem um desenho LINDÍSSIMO, cheio de pormenores magnificamente desenhados (só imagino a paciência que a autora deve ter).

 



Filmes... Já há algum tempo que não vejo nenhum. E agora nesta época natalícia sei que vou ver pelos menos dois de certeza, que para mim já são uma tradição: Love Actually e o Mickey's Christmas Carol. Para além disso, há os filmes que vão estrear no cinema, estou muito entusiasmada com o The Good Dinosaur e, obviamente, com o Star Wars: The Force Awakens. Confesso que estou muito receosa com este último, tenho algum medo que o tiro saia pela culatra e seja como os primeiros episódios da saga, que prometiam mundos e fundos e depois... Vamos lá ver.

Por fim, mas não menos importante: dramas asiáticos. Sim, eu ainda estou a ver Coffee Prince, e não, não  vou desistir,por muito lentamente que esteja a ser esta jornada. Estou a adorar a onda mid-2000 que esta história transmite e lentamente vou conseguir ver tudo!

6 comentários

Comentar post