Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Taylor Swift (TAG LITERÁRIO?)

Quando eu vi isto, até me ia cuspindo. Como é que há um tag literário com a Taylor Swift? Eu nem sei... Não posso dizer que seja a maior fã da rapariga, nem gosto nada dela (como pessoa, como artista gosto bastante), mas vamos lá. Quem quiser responder, considere-se tagado. Eu vi este tag no canal da Kat, que tem as informações todas no dublidu dela.

 

1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro ou série de que estavas certa que amavas mas depois quiseste acabar a relação com ele.

Daughter of Smoke and Bone. É, eu sei que é estranho, mas como já expliquei na minha revisão, os últimos instalamentos desta série não foram aquilo que eu tinha pensado que eram.


2. Red - um livro com uma capa vermelha.

The Elite


3. The Best Day - um livro que traga nostalgia.

ohhh tantos... The Perks of Being a Wallflower. Li-o num Verão só porque sim e lembro-me perfeitamente que adorei cada minuto desse Verão (incluindo os momentos de leitura)


4. Love Story - um livro com um amor proíbido.

isso é metade da minha biblioteca... mas, pronto vá. Bloodlines (aquilo ao inicio era proibido ao inicio, com ela Alquimista e ele Vampiro).


5. I Knew You Were Trouble - um livro com uma personagem má que não pudeste deixar de gostar.

City of Heavenly Fire. Aquele final bateu forte cá dentro quando o 'Sebastian' já era o Jonathan de olhos verdes. 


6. Innocent (por causa do Kanye West!) - um livro que alguém te estragou o fim.

Eu há bastante tempo que tenho cuidado para não me deixar spoilar por ninguém (só por mim e pela Internet)


7. Everything Has Changed - um personagem que sofra grande desenvolvimento.

Hmm isto mão é um livro, é um manda, mas estou a ver aqui nas estantes do Goodreads e não posso deixar de pensar nela. A Hachi (e todos os personagens em geral) de Nana sofreram um imenso desenvolvimento desde o primeiro capítulo deste manga - não é por acaso que Nana é o meu manga favorito de sempre.


8. You Belong With Me - um livro muito antecipado.

Tirando o Bloodlines e o BDB, neste momento não estou a meio de nenhuma série, e a espera por esses não é assim tão antecipada. Neste momento estou á espera que saia o último livro da trilogia Mara Dyer para poder ler de maratona, já que dizem tanto bem..


9. Forever and Always - o casal literário preferido.

Really (҂⌣̀_⌣́)ᕤ Não consigo escolher uma OTP, sorry


10. Come Back, Be Here - o livro que menos gostavas de emprestar, por medo de o perderem ou de sentires muitas saudades dele.

Não os tenho em formato físico (é o que vale), mas por nada emprestava algum livro a trilogia The Infernal Devices e o Fangirl.

11. Teardrops On My Guitar - um livro que te fez chorar muito.

(ahahahah, a primeira música que eu ouvi da Taylor, muito antes dela ser famosa, que saudade....) oh já disse, ver resposta de cima, é igual xD


12. Shake It Off - um livro que ames tanto que tens de afugentar os haters.

Twilight <('o'<) ^( '-' )^ (>'o')> Fazer o quê, não é verdade? v( '.' )v