Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

tag das séries (TV)

Eu amo ficção. Já disse umas 50 vezes, não importa o modo como me é submetida, eu adoro qualquer ficção. E as séries... Bem digamos que os livros standalone estão para os filmes tal ocmos as séries estão para as trilogias e sagas, mesmo que queira fugir, acabo sempre com imensas em cima de mim. E claro que ao ver este tag no canal da Chris, tive de fazer logo. Tageio quem quiser fazer, já sabem como é o drill.

 

1. Qual a tua série favorita de sempre?

Das que eu já completei, Roswell, infelizmente não está disponivel no wareztuga. Foi a primeira série que eu vi a sério,pela altura do meu 9º ano, todas as manhãs dava na FOX e aquilo só tem três temporadas, mas são três temporadas fantásticas. Não é nada do outro muito, mas tem aquela vibe de finais dos anos 90 que eu adoro e a história é daquelas que as pitas de 15 anos adoram, mas lá por trás tem uma história bem forte capaz de agradar a miúdos e graúdos, por isso é esta a minha escolha.

 

2. Qual o teu personagem preferido de sempre?

Eu não costumo ter um personagem favorito nas séries...

 

3. Cita uma série em que viciaste

A última série em que eu viciei completamente foi o Fresh Off The Boat que na altura eu comecei a ver tinha dois os três episódios, mas que me fez ficar logo a adorar a série.

 

4. Cita um personagem em que tenhas algo em comum.

Epá eu e o Tyrion somos pequeninos, se bem que ele é anão e eu não... *tentativa de piada*

5.Cita uma série que toda a gente gosta menos tu.

Once Upon A Time. Epá não sei, toda a gente fala maravilhas desta série, e eu até vi os primeiros episódios mas... Não sei, não me agarra.

 

6. A tua série favorita dos últimos tempos.

Eu adoro Game of Thrones, não me levem a mal, quando as temporadas voltam eu pareço uma maluca a pesquisar tudo e a ler mil coisas, mas Grey's Anatomy... Para quem não sabe eu acompanhei durante muitos anos Grey's Anatomy mas depois por falta de tempo deixei de ver. E desde Fevereiro deste ano, muito ates de sequer sonhar o que ia acontecer, voltei a ver as temporadas que me restavam (que ainda eram umas três ou quatro) e pus-me a par de tudo. Só posso dizer que em termos de emoções esta série tem-me levado a um limite que eu nunca esperei ultrapassar e só por isso é que ganha nesta pergunta.

 

7. Cita um protagonista que não gostes, mas que gostas da séries.

Elena do The Vampire Diaries. Sim, ela agora vai embora, e honestamente não sei o que esperar da série depois disto, porque mesmo ela sendo a coisa mais irritante e egocêntrica daquela série, era um ponto crucial na história.

 

8. Vês alguma série portuguesa?

Os portugueses têm o péssimo hábito de fazer novelas em vez de séries; as novelas são as séries dos portugueses. Só que, ao contrário das séries americanas ou mesmo dos dramas coreanos, eu só vejo uma novela de cada vez, e nestes tempos a que tenho acompanhado é A Única Mulher, na TVI, que confesso que já está a chegar àquela parte em que as novelas começam a ficar irritantes.