Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Tag das Séries Completas

Aproveitando a onda do vídeo da Kat, e porque eu tenho reparado que ultimamente são mais as séries que tenho que livros individuais, venho trazer-vos hoje mais uma visita às minhas prateleiras do goodreads, onde mostro as séries completas que eu já li, as séries que ainda estão em publicação mas que eu já li até ao último livro publicado e aquelas que eu já tenho mas ainda não lhes peguei. As séries que eu abandonei não vão ser consideradas neste post. As séries não se encontram por nenhuma ordem especial.

NOTA: existem livros que eu considero standalones ou duologias, mas qeu na realidade não o são. Por exemplo: os dois primeiros livros da série Cocktail contam a história do mesmo casal, mas a partir daí já são casais diferentes, e como não tenho intenção de seguir mais, considero-os uma duologia. O mesmo se passa com livros com os quais eu li o primeiro livro e que os seguintes são apenas companions que ou são de um POV diferente ou não trazem nada de novo à história.

 

NOTA 2: A IMAGEM JÁ FOI MODIFICADA, JÁ PODEM CARREGAR Á VONTADE

 

 

 

 

Lidas - Rodeadas a Cor de Rosinha

Por Ler - Rodeadas a Azulinho

A Ler neste momento - Roxo

 

Carreguem na Imagem para ver Maior

Untitled-1.png

4 comentários

Comentar post