Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Shadowhunters Teaser Talk

Bem, já não postava à séculos... A verdade é que nem tenho lido assim tanto nem visto assim tanta televisão para vir aqui contar tudo. Mas entretanto inscrevi-me no Letterboxed e no TVShowTime, que me têm dado um jeitaço a organizar-me *wareztuga, fazes tanta falta*. Mas não é para isso que aqui estou hoje. Acho que ainda não me tinha pronunciado sobre este assunto, sobre a adaptação televisiva destes livros, porque 1. O filme foi uma decepção e 2. WTF O DOMINIC É O JACE MAS ELE ERA O CHRISTIAN NO VAMPIRE ACADEMY (outro filme que foi um fail).

 

Só que entretanto sairam dois teasers, que são bem mais que só o simbolo em computador que saiu na primeira vez.

 

 

 

 

Ok, eu vou por isto por tópicos, o meu cérebro não está muito bom para escrita detalhada (e estes teasers são minúsculos, também não permitem muito):

  • A música inicial é jeitosa, dá uma atmosfera muito TVD à coisa, mas eu gosto;
  • Este é o Alec? Nooooooo..... É tão diferente da minha visão do Alec :( Não é que ele seja horrível, como eu já ouvi, é só diferente na minha cabeça...
  • OMG já começa a descambar para a desgraça, então eles passam o steele e a runa aparece magicamente? Não seria mais interessante eles desenharem a runa COMO NOS LIVROS
  • Adoro como estão a prestar atenção ao demónio, e a mudar-lhe a figura....
  • Um bocadinho dramática esta queda da ponte, claro que as pessoas á volta continuavam como se nada se tivesse passado...
  • E começam os clichés... É claro que o Jace se ia logo descair com a palavra "sight"....
  • Mas esta menina ao lado do Simon e da Clary é suposto ser a Maia...? Eu ia jurar que eles só se conheciam mais tarde.
  • Não estou a gostar deste "delivery", uma série pode apresentar a história e o universo sem ter de por diálogo á toa, do género "oh é a filha da jocelyn, que supostamente morreu à não sei quantos anos..."
  • Magnus, why... O Magnus do filme, para mim, foi o melhor. E já não me lembro se ele era dono do Pandemonium ou não, mas tenho quase a certeza que não, WTF produtores?
  • Estes efeitos mágicos... Really? Fumo enquanto o Magnus faz magia?
    Ok, sem dúvida o ponto forte estão a ser os demónios, adoro como se estão a focar nesta parte da história (ao contrário do filme), se bem que acho que no livro era um demónio de cabelo azul (e todas sabemos que cabelo azul é fantástico)
  • YESSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTA ESPADA É QUALQUER COISA

Ok, depois disto, apesar de não ter ficado impressionada, não fiquei desgostosa. É claro que para quem viu o filme e ficou arrasada é quase impossível não fazer comparações, mas vou esperar e depois ver como as coisas se desenvolvem.