Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Séries #3 - Vistas

De há uns tempos para cá são raras as pessoas que não têm FOX ou um qualquer outro canal de séries (ou as vêem na internet). Sendo uma pessoa que já vê séries há algum tempo, é claro que já tenho algumas acumuladas.

 

VISTAS TOTALMENTE

 

Roswell

A minha primeira (e última) série de aliens. Já passaram uns bons anitos e ainda hoje me lembro dela com bastante saudade. Passou na FOX e creio que a vi umas 2 vezes. Muito boa, ou não fosse produzida nos anos 90.

 

Moonlight

A série de vampiros que seguiu a anterior e que estava a ir tão bem até ser cancelada. Ao contrário de Roswell (que também foi cancelada, mas teve 3 temporadas), esta só teve 15 episódio e um último episódio muito às três pancadas que não resolveu nada.

 

Hellcats

E é aqui que deixo de ter noção do tempo. Vi esta série não assim há tanto tempo quanto isso e foi porque estava aborrecida a ver o Sony TV (acho que agora é o AXN White) e apareceram cheerleaders e eu gostei porque levaram as meninas de claque para a faculdade, saindo da típica histórinha de ensino secundário.

 

Gossip Girl

Depois de muito ouvir falar desta série, de nunca ter visto na TV, cheguei a uma altura que tive de ver. E não me arrependo nada. Comecei por gostar da histórinha e dos dramas da gentinha rica, mas depois comecei de facto a gostar das personagens e a relacionar-me com elas. Das melhores séries que já vi (se bem que havia o plot da Serena já chateava).

 

 


 

Dracula

Quanta pena senti quando soube que esta série tinha sido cancelada. Estava maravilhada com os cenários e o guarda-roupa, e de um momento para outro, precisamente quando a história me estava a agarrar foi anúnciado que não iria haver segunda temporada. Não deixa de ser uma boa aposta para quem está aborrecido. 

 

The Secret Circle

Estão a sentir o meu padrão por séries que acabam canceladas? Estava fascinada da vida por a série da mesma autora do TVD ser adaptada também pela CW a show televisivo e depois dá nisto. É muito do mesmo género da já referida (mas fala de bruxas), não perdem nada em ver, ficam é com as esperanças cortadas no último episódio, que trazia um novo plot à história, pondo o amor entre dois desconhecidos de lado.

 

Veronica Mars

A série que vi este verão e que só me despertou a atenção porque nos ganharam (Vampire Academy) na final do MTV Movie Brawl. Uma alternativa excelente à fantasia e também neste género, a ideia de uma miúda detective é bastante gira (e a série vale mesmo a pena, como o filme que fizeram este ano).

 

Os Pilares da Terra

Das melhores séries que vi a passar na televisão portuguesa. Vi o anúncio na TVI e fiquei intrigadissima com os cenários, tive logo de ir ver. É espetacular, não sei se é ou não uma boa adaptação dos livros, mas que é excelente, é.

 

10 Things I Hate About You

Outra das séries que vi no Sony TV e que foi só para passar aquele tempo em que não se tem nada para fazer. Para uma versão mais sintetizada, o filme é a solução.

 

 

 

VISTAS ATÉ CERTO PONTO

 

 

 

E depois existem aquelas séries que seguimos com muita fé no inicio e depois acabamos ou por nos perder na história que já não faz sentido e que já nada tem a ver com a premissa inicial ou por só ver de vez em quanto. Existem algumas que quero ver de novo, totalmente, mas de resto, ou já perdi o interesse, ou vou vendo de vez em quando na TV.

 

  • Glee

  • Buffy, the Vampire Slayer*

  • Angel

  • Bones

  • Grey's Anatomy

  • Heroes*

  • Ugly Betty

  • Ghost Whisperer

  • Spartacus

  • Downton Abbey

  • White Collar

  • Samantha Who?

5 comentários

Comentar post