Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Ressaca Literária 3.5 + Dramas e Séries

Não tenho andado nada bem. Esta deve ser a terceira ou quarta vez num período de um ano que ando em ressaca literária. E eu poderia até culpar a quantidade de dramas e séries que ando a ver, mas chego à conclusão que não é nada disso, porque em tempos já andei a ver muito mais séries e lia que nem uma desalmada. Esta ressaca já me fez abandonar o segundo livro de Throne of Glass e já ando a ler o Life and Death há não sei quanto tempo... Isto está mau para estes lados.

 

Mas como com todas as ressacas, chega a obcessão por entretenimento imediato (que é aquilo que eu chamo ao que é facilmente consumível, séries, dramas, quadradinhos...), nestes últimos tempos tenho-me actualizado imenso neste departamento. Aliás, as minhas Wishlist de Dramas AsiáticosMangas/Manhwas cresceram a olhos vistos. Mas vou primeiro falar das séries que ando a ver:

  • Grey's Anatomy é óptimo, como sempre.
  • HTGAWM tem sido o meu vicio nestes tempos; os episódios são sempre melhores que os anteriores e nos últimos 10 minutos dá-se sempre uma reviravolta que me deixa de queixo caído e a salivar pela semana seguinte.
  • Fresh Off the Boat te sido super cómico, ao contrário de Modern Family, que pelos vistos já gostei mais.
  • TVD... Não sei, esta série já me enjoa tanto, mas ao mesmo tempo é tão viciante... Huhg não sei explicar, espero que esta seja a última temporada (parece-me que sim, com os flashbacks e tudo

 



Para os lados da Ásia, a coisa não tem sido menos complicada. Primeiro, tornei-me viciadíssima na segunda temporada de Unpretty Rapstar, que é tão mais dramática que a primeira, mas tem feito músicas melhores.  Estou louca para saber quem vai ganhar.

Entretanto comecei a ver um drama, abandonei-o e comecei a ver outro. É, that's how I roll xD Agora a sério, vivendo e aprendendo. Eu tenho a mania que os drama em que entram personagens milionários são todos bons, mas o High Society fez-me rever as minhas prioridades. Eu nem sei como é que eu aguentei, aquilo anda tão depressa numas partes da história (um beijo ao quarto episódio, onde é que isto já se viu num drama!) e tão lentas noutra... e não sei, a história não estava a fazer qualquer sentido para mim, a personagem principal era tão páfrentex numas coisas e noutras tão burrinha *cough ele só quer o teu dinheiro*. Acabei por deixar de lado e pensar que me ia afastar dos dramas por um bocado.

Só que depois chegou o Secret Message, e eu doida como sou estou a adorar (sim, mesmo pela história e pela cinematografia, não é só porque está lá quem está). Tal como no We Broke Up, acho que 10 minutos de episódio não é nada, mas pronto, é melhor que nada.

E como se não bastasse, ainda me fui por a ver um clássico dos Clássicos, que eu achei que nunca ia ver porque a sinopse nem me interessava assim tanto, mas comecei a ver um episódio porque não tinha nada que fazer e agora estou bastante intrigada com esta história do Coffee Prince.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.