Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Prioridades 2016

Começo já com o disclaimer habitual, que isto também seja um post de referência para mim, sei que quando me dá na veneta mudo logo de opinião e apetece-me ler mais uns que outros. Mas, de facto, existem alguns livros que têm prioridade na minha enorme pilha de livros para ler, e são esses que vão ter aqui um lugar. Também não quer dizer que não vá ler mais do que estes, porque isso vai acontecer de certezinha, mas pelo menos estes vão integrar as minhas leituras de este ano (ou pelo menos tentar, porque posso levar um barrete e não gostar do livro e desistir a meio; mas não pensemos nisso).

 

 The Night Circus A Court of Thorns and Roses (A Court of Thorns and Roses, #1) The Shadows (Black Dagger Brotherhood, #13)

 

E pronto, para já acho que é suficiente, se depois vejo muitos livros na minha mira começo a dispersar. Partilhem comigo quais as vossas prioridades para este novo ano, quais os livros que estão mais ansiosos para ler?