Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Prioridades 2.0

Lembram-se daquele post de referência que fiz aqui e que tinha todo um plano de leitura para os próximos tempos? Pois, mas tudo mudou. É, eu sou assim, de repente entra-se-me um livro novo na vista e eu fico super entusiasmada e ponho tudo de lado e volto a fazer a minha ordem de espera. Só que ultimamente, tem sido um inferno porque não tenho tido tempo nenhum e demoro quase um mês a ler um livro, quando antes o fazia em pouco menos de uma semana. Eu sei, shame on me, por isso é que as revisões também vão demorar mais para aparecer aqui no blog (porque de resto são post que eu ponho datados para aparecerem automaticamente). 

Mas passando à actualização desde a última vez, vamos ver então o panorama:

Distopia (Matched e Uglies), Clássico (Anna Karenina ou On the Road), Erótica (Gabriel's Inferno e The Marriage Bargain), Contemporâneo (Love & Misadventure, Leaving Paradise, Just One Day & Just One Year, The Edge of Never & The Edge of Always, Why We Broke Up, Attachments e Fangirl),  Paranormal (House of Comarré, Fallen, Unhearthly, Lux, Beautiful Creatures, All Souls Trilogy, The Wolves of Mercy Falls, The Iron Fey,  The Raven Boys, Anna, The Forest of Hands and Teeth e The Ruby Red Trilogy), Autor Português (A vida num Sopro), Literatura Feminina nos Tops Portugueses (Mentiras Cruéis, Romance na Toscana, Fantasy Lover, A Viela da Duquesa), Na TBR Há Mais de Dois Anos (The Luxe e Blue is for Nightmares).

 

Como vêem, isto está mau... E é que nem sequer considerei os das séries inacabadas que estou a acompanhar... E por isso tive de rever algumas escolhas que fiz, porque quero acabar as séries que tinha em espera antes de me lançar noutras. Então por isso, vou começar a por ali na barra lateral a ordem de seguimento do meu pensamento e que é mais fácil do que fazer um post sempre que mudo as ideias e do que ter um papel com um pionés no quadro de cortiça.