Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Primeira Quinzena de Março - Filmes, Séries e Outros

Decidi tornar a rúbrica "fiction adiction" numa coisa mais generalista. É um bocado complicado ir relatando posts só sobre filmes, ou séries, e depois quando saem já eu estou noutra ou coisas do género... Um bom mash up nunca fez mal a ninguém. A rúbrica, no entanto, vai continuar a ser quinzenal.

 

FILMES

Bem, como podem ver pelo post anterior, eu vi o Fifty Shades of Grey. Foi... um tanto traumatizante, nunca mais vou conseguir olhar para o Jamie Dornan sem ficar envergonhada.

Vi ainda nestes primeiros 15 dias de Março o filme 27 Dresses, que já tem uns aninhos. Para quem desconheço, eu sigo a carreira da Katherine Heigl desde os tempos de Roswell... É, já é há muito tempo. Apanhei o filme no AXN (acho eu), vi uns 15 minutos do meio e depois fui a warez e vi o filme todo. Foi um bom chick-lit, daqueles mesmo melosos, mas já há um tempo que não via  e estava a precisar de uma lamechada deste género.

 

 

SÉRIES

Estes primeiro 15 dias para as séries foi um vê se te avias. Retomei e voltei a abandonar Reign. Voltei a retomar Mad Men e já estou na última temporada (apesar de estar a perder um bocadinho o interesse novamente). Retomei também o meu amor por Anatomia de Grey, que já há uns bons anos que não via, e como em Fevereiro revi as temporadas que me faltavam (incluindo a primeira, que eu nunca tinha visto - quando comecei a ver na FOX Life foi desde a segunda temporada até ao acidente de avião). E depois... Vou falar agora de três coisas em particular.

 

Comecei a ver uma série chamada Fresh Off the Boat, que é só rir. Retrata uma familia chinesa que se muda de Washington para Orlando e pelos vistos é baseada numa biografia de um senhor que eu não conheço. Mas é só rir.

Depois, comecei a ver uma série que me fez andar em bicos de pés durante uma semana (que foi o tempo que me demorou a ver os 15 episódios), que foi o How to Get Away With Murder, que me deixou perplexa. Não gosto muito de séries de advogados, mas esta é realmente muito boa, ou não fosse produzida pela Shonda Rimes.

E por fim, mas claro que nada menos importante, o regresso de The Vampire Diaries. Esta série... É a série que eu vejo há mais tempo e eu acho que é a minha preferida, honestamente. Já esteve nas lonas, mas desde uma temporada atrás que está a voltar em força! O último episódio (que foi o primeiro desde o hiatus) foi... Uau. Qualquer dia acho que faço um post só sobre esta série. Para já quero dizer que estou muito entusiasmada, porque criei uma nova ship que finalmente é canon e que agora sofreu um plot twist desgraçado que me está a deixar louca da vida (para não vou spoilar vou só deixar a imagemzinha em baixo).

 

 

A Seguir Neste Momento (contendo as séries em hiatus): Game of Thrones, Revenge, The Vampire Diaries, Fresh Off The Boat, Modern Family, Sherlock, How to Get Away With Murder, Grey's Anatomy, Bob's Burguers, Outlander.

 

ANIMES

É com muito pesar que informo o mundo que deixei o Sailor Moon Crystal de lado. Mas... Não sei, a história não é a mesma (obviamente), e ver por 'honra' ás minhas memórias de infância já não estava a chegar. O desenho e terrível, a história não tem um enredo que me interessa tanto... Enfim, foi triste, mas pode ser que um dia volte lá.

 

YOUTUBE

Isto é tipo uma série. Só que no Youtube. E com Barbies. E muitos palavrões à mistura. Voltei a ver o The Most Popular Girls in School e aquilo agora está quente!