Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Primeira Quinzena de Julho - Um novo Drama e filmes frustrantes

Bem, estas primeiras semanas de Julho mostraram-se bem mais produtivas que os meses anteriores. 3 filmes e 2 episódios de um novo drama (QUE É TÃO LINDO - já lá vamos) parece-me bastante bem, tendo em conta que ainda tenho a minha monografia em andamento.

 

Minions - eu sou uma grande fã dos minions. Gostei muito deles no primeiro Gru, adorei-os no segundo Gru e quando soube que iriam ter um filme só deles delirei. estava realmente há espera de outra coisa. Gostei imenso da primeira parte do filme, correspondeu sem dúvidas às minhas expectativas de "a evolução das espécies", mas a segunda parte do filme deixou-me algo desapontada; acho que se focaram muito na história da vilã e em como os minions estiveram envolvidos com ela e perdeu-se um bocado daquilo que eu tinha em vista. ri-me muito na mesma, mas estava realmente à espera de outro tipo de BANANAS!

 

 

 

Pitch Perfect 2 - outro filme que me deixou triste, porque não foi tão bom como o primeiro. eu sou da opinião que se é para fazer uma sequela, é para fazer bem, e esta... não me agradou, foi claramente uma fórmula de aproveitar a fama do primeiro filme para render mais uns centavos.

 

Inside Out - um filme que eu nem sei bem porque vi e que até me surpreendeu. os trailers, embora seja um filme disney, não me prendiam o interesse, mas acabei por vê-lo e tenho a dizer que agora os filmes são muito mais tristes do que na minha altura de criança, fartei-me de chorar T_T (agora a sério, cada vez mais acredito que quando "crescemos" apanhamos significados nestes filmes que em criança nos passam completamente ao lado).

Scholar Who Walks the Night - eu tenho uma lista enorme de dramas completos para ver, mas meto-me a ver um que começou agora a ser exibido, inteligente não é? mas não sei, mal vi o poster senti logo uma coisa que me disse que eu tinha de ver esta história (que eu nem sonhava que era assim tão recente), e depois de saber que tinha vampiros envolvidos pronto... o primeiro episódio deixou-me logo rendida, tem logo um plot twist grande e... eu nem tenho palavras para descrever porque estou naquela fase de histerismo, mas um drama histórico paranormal, onde os vampiros são retratados minimamente bem (ao contrario do Blood que eu nem sei bem o que era aquilo), o personagem principal é atormentado pelo passado e existe uma história intrigante ligeiramente cliché, que mais é que eu poderia querer?

2 comentários

Comentar post