Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Never Have I Ever Literário (TAG?)

Não sei se alguém conhece aquele tipo de jogo que se joga nas festas em que alguém diz 'eu nunca' e depois lá diz o que nunca fez e quem já fez aquilo, tem de beber. Basicamente, é um drinking game que pode ser muito fácil de ganhar, ou não.

E então, pus as rodinhas do meu cérebro a pensar e lá cheguei eu a um TOP3 para este maravilhoso desafio, que acho que não é bem um tag mas sim uma partilha de experiências (ou falta delas). Ainda assim, quem quiser fazer a sua versão deste mesmo post, be my guest.

 

EU NUNCA...

1. Li um livro de uma vez.

O meu cérebro, após algumas horas de leitura, fica um bocado adormecido e mesmo que os meus olhinhos continuem a passar pelas linhas, já não entra nada.

 

2. Passei a noite acordada a ler.

Eu gosto de ler de dia, e de noite também. Mas prezo muito o meu sono, e nunca deixei de dormir em prol da leitura (numa noite inteira, já acordei mais cedo ou me deitei mais tarde por causa de um livro).

 

3. Adquiri mais que um livro de uma vez.

Falando de livros físicos, porque ebook é logo às séries inteiras.

2 comentários

Comentar post