Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

My Intimidating TBR Pile [TAG]

Olá, olá. O blog anda pouco movimentado, eu sei, mas ando numa espécie de reading slump meio estranha, que nem é carne nem é peixe, que me faz procrastinar o livro que estou a ler mas que mesmo assim não me faz perder interesse por ele... É esquisito.

Bem, mas hoje trago uma tag (original aqui) sobre livros intimidantes, que ultimamente têm sido muitos, PORQUE AGORA DEMORO UM MÊS PARA LER 200 PÁGINAS ONDE É QUE JÁ SE VIU???

 

1) What book have you been unable to finish?

Dreams of Gods & Monsters, que é talvez o maior arrependimento que eu tenho em termos literários, porque eu gostei tanto do primeiro livro, o segundo já não foi tão espectacular, mas mesmo assim...


What book have you yet to read because...
2) ...you just haven't had the time?

Qualquer um da Jane Austen, que é ridículo porque eu adoro os dois livros dela que li e não percebo o que é me impede de continuar a ler mais


3) ...it's a sequel?

O The Shadows, que é a continuação do The Raven; eu não sei bem porque motivo tenho andado a demorar tanto a ler um livro, mas já deveria ter lido este e como podem reparar, ainda não o fiz.


4) ...it's brand new?

Lady Midnight, que acabou de sair este mês e que ali está na TBR, junto com os outros.


5) ...you read a book by the same author and didn't enjoy it?

Bem, não é que eu não tivesse gostado, mas é do conhecimento público que eu abandonei a série Throne of Glass e que no entanto AMEI o ACoTaR, que pelo menos até agora continua coroado como o melhor livro que li este ano.


6) ...you're just not in the mood for it?

É muito mau, eu sei, mas os livros da Adaga Negra já não são o que eram e eu cada vez mais estou enjoadíssima; só de pensar que no mês que vem saiu mais um...


7) ...it's humongous?

Guerra e Paz, é que nem preciso de outra explicação senão o ser o maior livro que tenho na estante (aliás, eu tenho-o em dois volumes, acho que a maioria tem este livro assim; nem sei se o vendem todo num livro só...)


8) ...because it was a cover buy that turned out to have poor reviews?

O Romance na Toscana foi um cover buy certo, aliás eu só me apetece ler os livros da Elizabeth Adler porque as capas portuguesas são lindas (o que é raríssimo), mas as ratings no goodreads nem chegam a 3.5 e estou preocupada...


9) What is the most intimidating book in your TBR pile?

Sem dúvida o Under The Dome do Stephen King porque 1) é gigante e 2) eu não sou nada fã de terror, por isso estou algo apreensiva, não sei se vai fazer o muito o meu género e depois é tão grande que eu nem sei onde me hei-de meter.


10) Who do you tag?

ora, toda a gente que quiser fazer a tag!