Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Março: Filmes, Séries e Dramas

Então mas já estamos a acabar o mês de Abril e eu ainda nem fiz o post do mês de Março?? Também não é que se tivesse passado muito, enfim, vamos lá!

 

Séries

Deixei de ver Shadowhunters. Eu sei, é inesperado. Nem estava sequer a fazer conta de ver mas aventurei-me e agora pus de lado, porque a história está a sair um bocadinho da original e se eu já gosto pouco do TMI, se começarem a inventar vai ser pior para mim. Tenho a dizer que a produção e as personagens estão melhores que no filme (mas também não é preciso muito), simplesmente não é o tipo de série que eu queira acompanhar neste momento.

 

Outra série que já me está a deixar pelos cabelos é The Vampire Diaries. Desde que começaram com os flashbacks do presente, passado, futuro, estragaram tudo para mim; já não percebo nada, já não posso com os dramazinhos dos irmãos Salvatore, não podia estar menos interessada nestes novos romances todos esquisitos com personagens antigas (Caroline x Alaric, Bonnic x Enzo, Stephen x Valerie) e estou-me completamene nas tintas para quem vai morrer ou não. Já pensei em mais que uma vez abandonar, mas já vejo esta série há tanto tempo que já é um hábito (e ainda dizia eu que com a "partida" da Elena, as coisas iam melhorar; VOLTA ESTÁS PERDOADA)...

 

Filmes

Passandos milhentos anos, lá vi o Kill Bill 2. E pronto, é tudo. No geral achei que a história fosse outra coisa, não posso dizer que não correspondeu às minhas expectativas porque o que eu tinha envisionado era diferente, mas posso dizer que gostei mais do primeiro do que do segundo.

Vi também o My Neighbour Totoro. Por incrível que pareça, nunca tinha visto um filme do Studio Gibli (i know, shame on me). Mas pronto, comecei pelo mais famoso e gostei bastante; é um bocadinho diferente dos filmes de animação a que eu estou habituada, mas foi divertido, gostei muito das personagens e no geral achei fofo (que é o que se quer). Venham mais!

 

 

K-Drama

E em mais um rasgo de estupidez, decidi que o Temptation of Wife, com os seus 129 episódios (enquanto escrevo isto ainda vou no 99, ainda me faltam 30 episódios, o que equivale a dois dramas normais, O QUE É QUE EU TINHA NA CABEÇA) ainda não era suficiente, e lancei-me que nem uma louca no Descendants of the Sun, que eu nem sequer tinha planeado ver, pelo menos para já, mas que pronto é fantástico e já me fez chorar imenso no episódio 15 (lembrem-se que eu estou a escrever isto em Abril, o drama por si só já acabou, só falta um "epílogo especial", mas no post de Abril eu logo digo a minha opinião).

2 comentários

Comentar post