Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Liebster Award TAG

Dois tags seguidos? É a loucura! Então, esta tag foi-me passada pela Renata CR do anotações literárias e consiste em escrever 11 factos sobre mim, responder às perguntas que me fizeram, nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder à TAG, fazer 11 perguntas a esses blogs, partilhar a foto da Liebster Award TAG no post e enviar o link do post a quem me nomeou. Mas, e como eu tenho uma imaginação de um palito, não vou fazer perguntas a ninguém. Nomeio quem quiser fazer esta tag, com estas perguntas.


11 Factos Sobre Mim

1. Não consigo ler dois livros ao mesmo tempo; já tentei, não deu bom resultado;

2. Não tenho assim tantos livros físicos quanto isso;

3. Sou aracnofóbica e tenho um nada ligeiro pavor de bonecas de porcelana e palhaços;

4. Odeio cebolas;

5. Não vejo filmes de terror;

6. Sou viciada em trilogias/séries, mesmo odiando toda a comercialização em volta disso;

7. Enquanto trabalho, prefiro ouvir rádio às minhas músicas;

8. Em 5 anos só cresci 1 cm;

9. Não gosto de vinho tinto (só em sangria);

10. Uma das alcunhas que alguém já me chamou (na vida real, não sei se isso é bom ou mau) é: miúda do rock;

11. Não consigo morder gelados.

 


Perguntas da Renata

1.O que mais gostou de ter acontecido desde que começou a ter o blog?

Descobri o Goodreads com o blog, o que foi fantástico para ter as minhas leituras organizadas e descobrir toda uma comunidade literária.

 

2. E alguma coisa que te chateou por causa do blog?
Até há bem pouco tempo eu tinha os comentários com moderação (e por isso é que ninguém consegue presenciar o que vou falar a seguir), mas o spam mata-me lentamente, odeio que venham ao blog fazer publicidade para blogs ou promoções ou afins.

3. Em qual livro/história você daria um passeio a tarde?
Qualquer um do The Infernal Devices :D

4. Que outro final você daria para aquele insuportável vilão? (diga, quem é e de onde ele veio)
Para mim os vilões dos livros que eu tenho lido ultimamente têm tido finais bem ajustados às maldades :c Sem ser livros, foi o filme Gone Girl, que eu fiquei passada com aquele final, ela ficou basicamente na mão de cima, por mim tinha sido descoberta e enxuvalhada em praça pública.

 

5. Você é o detetive e agora que já está chegando ao final para a resolução do caso - um assassinato em série, de 8 pessoas -, aqui para nós, quem é o culpado(a)? E o porque (a causa) que ele(a) fez isso?
Eu ainda não li o livro, mas de certeza que foi a protagonista do Throne of Glass, de certeza.

6. Algum livro/história te lembra alguma música? (diga qual livro/música e porque)
Eu fiz um post, que era o shipping soundtrack que tem mais que uma música para mais que um livro, link aqui.

7. Que conselho você daria aquele personagem que não consegue resolver seu problema? (diga o problema, o personagem, de que livro/história que ele(a) pertença)
Independentemente do livro ou da história, a minha reacção é sempre: faz o que tens a fazer, mas só se achares que é possível, porque apesar de às vezes mais valer tentar e não conseguir, só os parvos é que se atiram de cabeça para um penhasco.

8. Qual livro levaria para uma longa viajem?
Em viagens longas não gosto de levar coisas muito pesadas (no sentido da história, não do peso do livro) por isso gosto dos Chick-Lits fáceis de ler e sem muito para pensar, porque eu fico muito sonolenta em viagens longas.

9. Faça a sua combinação ideal: Inverno/Verão/Outono/Primavera com Praia/Campo/sua própria casa e com Livros/Filmes/ Séries de tv (e/ou se tiver outra coisa em mente, escreva sua vontade!)
Inverno - Casa - Séries de TV: é a combinação perfeita, estar enrolada numa mantinha no frio, a ver episódio atrás de episódio.

10. O que te faz rir?
Eu considero-me com um sentido de humor bastante flexível, por isso qualquer coisa parva me faz rir, desde que não seja ofensiva ou não consista em alguém ficar ferido ou magoado.

11. Don't blink! Mas aí você pisca... O que vê?
Neste momento estou na sala, por isso é isso que vejo xD

1 comentário

Comentar post