Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Junho - TUDO NUMA SECURA

O mês de Junho foi fraco em termos de filmes e séries... Neste momento, todas as séries que eu vejo estão em hiatus, o que supostamente me daria tempo para ver filmes ou começar um drama ou um anime novo, mas não, porque com o final do curso tudo se acumula, os dossiers de estágio e monografia tomam metade do meu tempo e neste momento só tenho visto Running Man.

 

Mas, como não podia deixar de ser, tenho de falar de pelo menos Game of Thrones. Eu espero bem que aquele final... Não quero saber, a esta hora todos já viram, por isso fuck it. Eu espero bem que a Melissandre renasça o Jon Snow, senão eu nem sei... Eu pensei que numa situação como a que aconteceu, eu iria gritar e partir qualquer coisa, mas a verdade é que vi os últimos 10 minutos tão apaticamente que quando acabou não senti nada a não ser "isto é mentira". E espero bem que seja, não vejo a acabarem com um personagem tão fantástico como o Jon Snow assim do nada. ATÉ PORQUE ELE AINDA TEM DE DESCOBRIR QUEM SÃO OS PAIS DELE.

 

Quanto a filmes, continuei na mesma onda asiática dos últimos meses, e consegui ver um no principio e outro no final do mês, que foram o 19 e o Commitment (links para as sinopses e para verem online), respectivamente, e apesar do primeiro ser bastante previsivel e sem grande história, gostei bastante do segundo, tem uma história um bocadinho para o "isto não aconteceria na vida real", mas para quem gosta de espiões e coisas do género, foi bem interessante.

 

E pronto este mês foi assim, esperemos que o próximo seja bem melhor.

3 comentários

Comentar post