Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Halloween Book Tag

É o Dia das Bruxas! MUAHAHAHAHAHAH Não sei porquê, acho imensa piada a este feriado, mesmo sendo uma medricas de todo o tamanho. Nem sequer sei se esta tag será a mais apropriada para eu responder, mas enfim... Vi-o no canal da Sasha, que tem todas as informações no dublidu.

 

1. Favourite horror book?

Eu acho que nunca li um livro de terror o.o

 

2. Scariest moment in a book you’ve read?

Como disse, acho que esta tag não é apropriada para mim, eu tendo a fugir um bocadinho do terror e dos thrillers psicológicos também...

 

3. Would you or have you ever dressed up as a book character for Halloween?
Claro que me vestiria!

 

4. What do you think your favourite character would dress up as for Halloween?
OMG... Neste momento a Cat iria vestir-se de Kim Kardashian, de certeza, e depois o Levi era o Kanye e já podiam fazer umas Emergency Dance Parties muito mais apropriadas.

 

5. What is your favourite kind of horror? (gore, psychological thriller, spooky)
Eu não gosto de terror, não percebo como é que há gente viciada nisso (se calhar porque fico sem dormir), mas de todos os géneros de terror o que eu aguento melhor é sem dúvida o gore, porque muitas vezes ou não me mete nojo *cough anatomia patológica* ou porque é muito mal feito e imediatamente me parece irreal.

 

6. If books were as cheap as candy, which ones would you give out to trick-or-treaters?
Olha que coisa maravilhosa! Num mundo perfeito, iria distribuir trilogias The Infernal Devices como se não houvesse amanhã.

 

7. Halloween to-read list?
Não tenho nenhuma TBR especifica, embora tenha uma prateleira no Goodreads de terror e outra de mistério.

 

8. Recommend some Halloween reads!

Recentemente descubri um livro que se baseia numa lenda urbana asiática onde muitos filmes de terror foram buscar elementos (como o The Ring e o The Grudge) - e convenhamos, o que é que é mais assustador que terror asiático? nada! - e que pelos vistos vai ser uma duologia? trilogia? não percebi. Anyway, o livro chama-se The Girl from the Well e embora a sinopse seja mais "justa" (ela não mata toda a agente, só o maus), promete ser mesmo daquelas histórias para uma pessoa usar fraldas.