Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Fanart #1

No devianart (e não só) encontramos grandes artistas que com um drawpad e o photoshop fazem maravilhas ao trazer e reeinventar os nossos personagens preferidos para a vida real. E claro, como fãs que somos, não são poucas as vezes que ficamos abananadas com o quão maravilhosos ou fofos estão os trabalhos. Por isso hoje vou partilhar os meus trabalhos fanart favoritos, tentando sempre dar os devidos créditos (se não conseguir, peço desculpa, mas já sabem que isto não é meu).

 

Black Dagger Brotherhood - Bella e Zsadist, no seu primeiro encontro no Lover awakened, que foi muito atribulado diga-se de passagem, mas que está igual ao que eu imaginei na minha cabeça.

 




Hush Hush - Patch Cipriano, que parece um bocado o Enrique Iglesias, mas que eu não me importo nada porque é a melhor fanart do moço que eu encontrei até agora.
este já não é tão elaborado, mas não deixa de ser fofo
The Hunger Games - quando a Katniss dormia com o Peeta para não ter pesadelos
Twilight - ok, este fanart eu encontrei á muito pouco tempo mas achei tão lindo e diferente que me apaixonei logo (a maioria tenta retratar um Edward com cara de Robert, que embora não seja nada mau, não foi exactamente aquilo que estava na minha mente
o que seria um anime muito bem feito
Shadowhunters Chronicles - talvez o fandom com maior fanart que eu gosto.
Este é o meu Jace com cara de anjo, que a Clary desenhou em CoB
depois temos este retracto da minha otp de TMI num momento mais caliente, e que tem uma fisionomia do Alec e do Magnus muito próxima da minha
Uma nova história com o Church e o Chairman Meow que eu espero que a Cassie faça brevemente
e depois existe a Cassandra Jean, que tem feito o meu coração palpitar e os meus ductos lacrimais trabalharem e bem.
a 'fotografia' non-canon que deu origem a este post, que retracta algo que nunca aconteceu mas que constitui um plot na história que eu gostava de ver mais desenvolvido, que é a relação entre o Robert Lightwood e o Michael Wayland (olhem que fofo é o Alec em criança *.*)
mais Waywood, desta vez canon no The Secret Treasons
Amatis e Stephen Herondale, que são o casal do Circulo que eu mais gostava e pelo qual tenho mais sentimentos do que devia (por isso é que a Amatis significava tanto para mim. Vejam bem os músculos do pai do Jace, muy bien... ^^)
e claro não podia faltar o The Infernal Devices, com muitos momentos chorosos e os quais eu não poderia por aqui porque senão estavamos até amanhã a ver isto e não pode ser. não deixem de visitar o tumblr dela, que tem desenhos de outros fandoms conhecidos e apreciem o trabalho dela.