Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Entretenimento de Abril: Filmes e Dramas

Abril não foi um mês mau de todo. Eu que ando meio em pausa de filmes, consegui ver 4, é quase um por semana!

 

FILMES

Taken

Conheço esta trilogia há muitos anos, mas nunca me tinha aventurado, e posso dizer com muitas certezas que vou ficar por aqui. Até gosto de filmes de acção, mas este não é de todo o meu tipo de filme, por isso não vou dizer se é bom ou mau, porque claramente não me considero apta para tal. Gosto muito do actor principal noutros registos, e não é que neste estivesse mal, que eu até gostei da prestação dele, só que... meh

 

The Assassin

Que dor! Uma dor grande para mim que adoro filmes do género wuxia. Não adormeci, mas nem sei como; a história é solta, ninguém percebe o que está a acontecer mas sobretudo o porquê de estar a acontecer, e no final fiquei tal como quando comecei: à toa. Uma decepção.

 

Deadpool

Está a haver uma onda muito grande de filmes de superheróis, tal como houve uma grande onda de adaptações cinematográficas de livros, e eu não estou a conseguir acompanhar tudo, daí ter visto só este filme agora. Confesso que não sou grande fã de quadradinhos, mas no meu nicho de mini-fã, normalmente prefiro os superheróis da DC aos da Marvel, mas não sei explicar o porquê. No entanto, gostei do filme, mesmo tedo um humor um bocadinho para o crude, gostei bastante de terem incorporado um lado mais humano a uma personagem que a maioria conhece pelo seu lado tolo.

 

The Car Returns

OMG um filme tão cute :3 Saí mesmo surpreendida, é daqueles filmes mesmo fofinhos, que nos põem bem dispostos depois de

 




SÉRIES

The Vampire Diaries, Season 7, Episode 19; marquem bem nas vossas mentes este episódio, porque foi o último que eu vi. Eu já tinha o 20 para ver e adiei, adiei, ADIEI até chegar à conclusão que ou o via ou não. E pronto, torna-se assim mais uma série que eu amei durante muito tempo, que até aturei as parvoíces de algumas temporadas, mas que chegou ao final da linha para mim. E tendo em conta a minha reacção durante os últimos +/- 15 episódios (ver em baixo), já devia era ter sido há mais tempo:

~ eu vendo TVD ~

Oh-My-God-Who-The-Hell-Cares-Gif-On-Family-Guy.gif

 

DRAMAS

Do Temptation of Wife já só me faltam 10 episódios! Nunca pensei chegar tão longe, achei mesmo que ia desistir a meio. Já me faltam 10 episódios há muito tempo, mas o meu tempo foi tomado pelo Descendants of the Sun, (que se devia chamar "I Cry Cry" aquele episódio 15 chorei que me desunhei), por isso agora que este último já acabou estou confiante que num instantinho acabou um drama de 129 episódios!!