Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Emojis Literários

Isto é tudo muito lindo quando se fazem as tags, mas depois quem não tem iPhone lixa-se (tipo eu). Vi este tag neste canal (quem tem todas as informações dos criadores no dublidu dela). Então de que é que se trata este tag? Era ir ver quais os 5 emojis mais utilizados nas conversas e para cada um deles escolher um livro. Como já disse, não tenho iPhone, mas isso não significa que no meu dia a dia não utilize caracteres para descrever as minhas emoções (e quando estou no facebook, uso os bonequinhos, maioritariamente o das raposas e o dos minions), e então esta tag vai ser um bocado adaptada à minha situação (e secalhar às vossas situações, que os iPhones cá em Portugal são caros como tudo).

 

xD - este é provavelmente o emoticon que eu mais uso. não há uma conversa em que eu não o use, e se não estiver lá, então algo está mal (estou furibunda). uso-o normalmente quando estou com um smirk na cara, nem é sorrir, nem é a rir, é entre eles. um livro que me deixou assim com um sorriso enviesado foi o The Indigo Spell, que teve muita sassiness e foi divertido de ver a relutância da Sidney a ser contrariada pelo Adrian.

 

*.* - também um dos mais usados, normalmente quando alguma coisa é fofa. um romance fofo assim que me lembro de repente foi o Attachments, muito cutchi-cutchi-cu.

 

T_T - este é o smile dos feels, do desespero. e que mais livros é que me deram a maior quantidade de feels a não ser os do The Infernal Devices?

 

:c - quando quero parecer sabichona ou orgulhosa/convencida. um livro que eu gosto bastante de referenciar para impressionar as pessoas é o Monte dos Vendavais, que não é muito fácil de gostar ou compreender o porquê de alguém o fazer (e eu gosto, so :c)

 

^^ - este uso-o quando quero ser mais malandra e fazer umas piadas sexys ou uns trocadilhos mais perversos. um livro mais sexy que eu nunca referencio é o Whispers in the Dark, que é pequenino mas tem muito qualidade e é bastante sensual.