Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Edições Portuguesas #2

Graças à Irmandade da Agada Negra Portugal, soube que é já no dia 8 de Julho que sai no nosso pequenino país a tradução do Lover at Last e que tem como título Na Sombra da Paixão. Há que dar os parabéns à equipa tradutora desta série, que tem feito um excelente trabalho nos lançamentos rápidos e que não deixam as fãs à espera durante não sei quanto tempo; já falta muito pouquinho para estarem em sintonia com as publicações americanas. :D Já há muito tempo que fiz a minha revisão e por isso vou deixar o link em baixo.

 

LOVER AT LAST (NA SOMBRA DA PAIXÃO)

 

 

Autora: J. R. Ward

Edição Portuguesa: Casa das Letras

 

Sinopse
Qhuinn está acostumado à solidão. Rejeitado pela sua linhagem e evitado pela aristocracia, finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais fortes. Mas sua vida não está completa. Mesmo com a perspectiva de construir uma família, sente-se vazio por dentro e com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de um amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já estava hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea, e terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas quando a batalha pela liderança da raça se intensifica, pondo em perigo a Irmandadee, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estavam destinados a ficarem juntos... finalmente se tornarão um só.

 

 

Opinião

aqui