Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

Decorações de Papel

A crise aperta a toda a gente, e como se já não bastasse o preço dos livros, as decorações para as nossas queridas prateleiras não saem nada baratas (nem na Loja do Gato Preto). Mas eis uma solução prática e bastante atractiva para que as vossas estantes não estejam tão nuinhas (tipo que os livros não são uma excelente decoração). Então, hoje trago-vos uma decoração feita com papel! Sim, leram bem, aquele papel que compramos para meter na impressora pode ter muitas utilizações. Vamos lá!

 

 

 

Source: How About Orange

 

 

 

Materiais:

  • Modelos de Papel (para uma decoração grande: imprimir este pdf 12x; para uma decoração média: imprimir este pdf 2x; para uma decoração pequena: imprimir este pdf 1x)
  • Tesoura
  • No caso de quererem pendurar o vosso enfeite: Fio, Fita-cola e Agulha)

 

Instruções:

 

Se quiserem pendurar o enfeite, adicionem um fio antes de montar a bola. Colocam um pedaço de fita-cola na parte de trás de uma flor (cortada anteriormente), com o auxilio de uma agulha para puxar corda através do buraco, formando um laço na parte da frente.
Usem as fendas para juntar pétalas das flores. Continuem a adicionar as formasde modo que cada pétala esteja ligada a outro pétala da flor vizinha.
Pode ser útil denominar a primeira parte como o "pólo norte", e, em seguida, adicionar uma linha de cinco flores que o rodeiam.
Adicionem a próxima linha de cinco formas de flores e, finalmente, adicionar a peça "pólo sul" para finalizar a bola.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.