Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

Anime #2 - A Seguir, Abandonados e Para Ver

Dizem que desenhos animados é para crianças, mas fuck it, eu sei bem que não e vejo anime com muito orgulho!

 

A SEGUIR

Sailor Moon Crystal

Sendo o anime original o meu favorito de sempre, acham que agora não ia ver o 'reboot'? Agora até nem tenho acompanhado tão fervorasamente como no inicio, não gosto muito do estilo de desenho e a história original (esta nova é a do manga) não me prende tanto, mas não deixo de seguir com muita ternura.

 

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Este saiu-me cá ma surpresa... É dos animes actuais mais vistos e não é para todos, mas eu gosto imenso! Tive pena de me spoilar muito antes do plot twist acontecer, não foi tão emocionante, mas estou louca para saber mais coisas sobre esta história, agora que está em hiatus!

 

 

ABANDONADOS

Blood +

Que eu tenho uma pancada por vampiros não é novidade, mas esta história... No inicio parecia-me boa, mas depois deixei de prestar atenção, ficaram way too much dúvidas no ar logo nos primeiros episódios e perdi o interesse com o passar dos episódio até já não ligar nenhuma.

 

HighSchool Of The Dead

Pensava que era uma versão animada de The Walking Dead (que como sabem, deixei de ver por desinteresse pelo enredo principal), mas afinal eram só mamas a saltar. E eu não sou um adolescente de 14 anos que se prende facilmente a uma história só por isso.

 

Monster

Dos que eu tenho mais pena de ter deixado, que tinha um enredo que deve ser épico, tenho a certeza. Deixei-o por trabalho de mais na faculdade, mas qualquer dia volto!

 

Ojamajo Do Re Mi

Eu via isto no canal Panda, e não tenho vergonha de o admitir, achava-lhe piada (uma miúda de 13 anos acha piada a muita coisa). Sei que depois o enredo mudou muito e nunca mais soube nada daquilo até hoje. 

 

PARA VER

Saint Seiya

Eu tenho de rever isto, eu sei que, mesmo não percebendo nada da história, adorava em pequena (ao contrário do dragon ball), mas não me lembro de nada, só de adorar.

 

Elfen Lied

Eu comecei a ver este anime e desisti. Agora sei que era imatura de mais e acho que agora conseguia ver os poucos episódios que isto tem sem macaquinhos na cabeça.

 

Fullmetal Alchemist

Toda a gente fala bem disto, eu vi um ou outro episódio na Sic Radical (mas não conseguia encaixar a história, porque não tinha visto os anteriores), agora quero ver. Toda a gente diz para eu ver o Brotherhood, tenho de ir pesquisar as diferenças. 

 

Neon Genesis Evangelion

Não sou grande fã de espaço nem distopias, mas este parece-me muito bom.

 

Fruits Basket

Também já comecei a ver e o trabalho da faculdade obrigou-me a deixar de lado. Até estava a gostar, entretinha-me, era fofo. Tenho de voltar

 

Clannad

Vi o primeiro episódio, porque via todas as fãs a dizer que era um anime super emocional e romântico, mas spoilei-me. E perdi o interesse. Pode ser que agora consiga-