Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

sequências

Mesmo prestes a acabar de ler o ultimo livro disponível (em inglês) da Irmandade da Adaga Negra (nunca mais é 26 de Março!) e já ando a pensar no que hei-de ler a seguir. Eu gosto muito de sagas e trilogias e afins. Mas após ter lido a maior saga da minha vida (até agora, estou para ver quando começar o Dark Hunter...) acho que vou para um bocadinho por agora e dedicar o meu tempo a livros individuais, porque e me ponho agora a ler o resto das sagas que quero, nunca mais saio disto. Eis a lista de histórias individuais que vão seguir o Lover Reborn:

 

- The Fault in Our Stars

- Warm Bodies

- Tell the Wolves I'm Home

- Thirteen Reasons Why

- My Life Next Door

- The Truth About Forever

- If Wishes Were Horses LP

- Easy

- Chasing Memories

- Her Best Friend's Brother

 

Agora o pior vai ser escolher xD Não me parece que vá ler todos neste momento. Se calhar guardo alguns para fazer pausa entre outras trilogias e séries com muitos volumes. Mas o The Fault in Our Stars, o Easy e o Her Best Friend's Brother vão ser lidos neste mês de certezinha. Depois logo se vê em que série pego (deve ser o Delirium porque já ando a pensar nele à muito tempo ^^).