Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

book burger

Como podem ver, esta seman tem sido curta nas revisões. E sabem porquê? porque neste momento já não tenho mais nada para rever. Mas não se preocupem que na altura em que este post for postado já devo ter acabado de ler o The Fiery Heart e já dá para por mais uma revisão. Por enquanto, vou deixar-vos com alguns tags e devaneios de leitura. Hoje vou então fazer um tag (original aqui) que apela muito à gastronomia. E como não é habito eu misturar estes dois interesses na vida real, porque não na virtual? Vamos então a isso. O que se vai passar aqui é vocês imaginarem-me a fazer um hamburger (de baixo para cima) com livros. LET'S DO THIS!

 

 

PÃO - Escolher o primeiro livro de uma série que gostes

Vou ser muito prevísivel e escolher o Vampire Academy, porque ultimamente com trailers a sairem e mais é o que me anda na cabeça.

 

CARNE - Escolher um livro grosso que gostaste de ler

Eu lendo no tablet não tenho muita noção do quão grandes são os livros, mas vou ao Goodreads e já venho ^^

Voltei! E pelos vistos o maior livro que li nos últimos tempos têm 594 páginas e surprise-surprise, também é da Richelle Mead e é o Last Sacrifice.

 



ALFACE E QUEIJO - Escolher um livro fininho que tenhas lido e outro que queiras ler (menos de 200 páginas)

Vou então escolher O Rapaz do Pijama às Riscas (que de cada vez que me lembro o quanto chorei no final até se me parte o coração). Para ler quero o The Giver - O Dador de Memórias, porque oiço imenso as pessoas dos states a falar disso (porque lá se lê na escola) e tem boas reviews.

 

TOMATE - Escolher um livro de grossura normal que gostaste/odiaste ler

Eu queria ser diferente e escolher um que não gostei, mas como eu adoro tomate vou então para a primeira opção. Vou então escolher o The Elite. Tem 323 páginas (o que não me parece nada de especial) e foi um livro que li tão facilmente que nem dei por isso.

 

MOLHO -  Escolher um livro que achavas que ias gostar mas odiaste ou um que achavas que ias odiar mas adoraste

Oh que dificuldade. Ok, vou escolher um que pensava que não ia achar muita piada mas acabei por amar, que é o Anna e o Beijo Francês, que foi a coisa mais fofa que li durante o verão.

 

PÃO - Escolher o livro final de uma série que arrastas-te ler para não acabar essa série.

Oh pá.... Nem sei qual escolher. Ok, afinal sei. Vou escolher o Princesa Mecânica, porque lembro-me perfeitamente de estar a ler e quando cheguei ao epílogo fechei o livro e pensei 'não, vou ler amanhã porque não aguento as emoções agora'. E a verdade é que foi tão melhor chorar baba e ranho de manhã...

 

'Pertante' (estou ai mitar o Jorge Jesus), o meu hamburguer é o seguinte:

 

Princesa Mecânica

Anna e o Beijo Francês

The Elite

O Rapaz do Pijama às Riscas

The Giver

Last Sacrifice

Vampire Academy

 

Divirtam-se também e coloquem os vossos hamburgers nos comentários!

1 comentário

Comentar post