Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

feel the pages

uma fangirl obsessiva compulsiva opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção

sobre o blog

uma fangirl obsessiva compulsiva decidiu fazer um blog onde opina e partilha a sua experiência sobre livros de ficção, alguns já existentes em portugal, alguns ainda em tradução e outros sem lançamento previsto nesta miniatura de país.

remember. (QUASE) TODAS AS REVISÕES TÊM SPOILERS, POR ISSO BE AWARE!

choices choices

Esta semana o blog está muito paradinho... sabem porquê? Porque existe uma coisinha que se chama 'exames'. Sim, eu sei, na faculdade existem cadeiras que se podem fazer por frequências MAS a minha faculdade é diferente das outras e por isso eu sou obrigada a fazer exame a todas as disciplinas. É, as minhas férias ainda estão distantes. No entanto não é por isso que deixo de ler; é certo que demoro mais porque leio um ou dois capítulos por dia, mas parar nunca paro..

 

Apesar de estar a ler o primeiríssimo livro que a minha querida Jessica Bird escreveu (Leaping Hearts), ainda estou de ressaca com o final do The Infernal Devices. Por essa razão preciso de começar a ler uma nova saga ASAP, tenho de ter um fandom novo que me anime e me dê borboletas na barriga e me tire desta tristeza.

 

Assim, fui ao random.org e inseria algumas das series que me atraem mais neste momento e carreguei no randomize. E isto foi o que aconteceu:

 

 

Já sabem o que vou andar a ler depois de acabar a história da A.J e do Devlin ^^ E vocês, o que é que vos vai acompanhar nestes dias quentes (ou não) de verão?